Policial

Exclusivo – Delegado Cristiano Jacques é nomeado novo superintendente de Polícia Civil em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O delegado de Polícia Civil Cristiano Jacques de Lima Araújo foi nomeado Delegado Regional de Polícia Civil da Quinta Região de Patos. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba desta terça-feira, dia 30 de julho.

Cristiano irá substituir Graciano Danillo Borba Orengo que pediu exoneração do cargo, tendo seu pedido aceito pela Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social.

Veja a publicação desses atos no Diário Oficial do Estado.

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso II da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, R E S O L V E exonerar, a pedido, GRACIANO DANILLO BORBA ORENGO, matrícula nº 156.097-2, do cargo em comissão de Delegado Regional de Polícia Civil da Quinta Região – Patos, Símbolo CGF-2, da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social.

Ato Governamental nº 7.417 João Pessoa, 29 de julho de 2013

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar no 58, de 30 de dezembro de 2003, na Lei no

8.186, de 16 de março de 2007, e alterada pela Lei nº 8.632, de 31 de julho 2008, R E S O L V E nomear CRISTIANO JACQUES DE LIMA ARAÚJO para ocupar o cargo de provimento em comissão de Delegado Regional de Polícia Civil da Quinta Região – Patos, Símbolo CGF-2, da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social.

Ato Governamental nº 7.418 João Pessoa, 29 de julho de 2013.

Em entrevista a nossa equipe o delegado Danilo Orengo explica os motivos de pedir para sair do cargo e agradece a receptividade dos Patoenses. Escute 

Da Redação do Patosonline.com  

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios