Policial

Exclusivo: Após reunião em Hotel de Patos vereadores rebeldes podem romper com o PMDB e apoiar Mineral em 2014

Três dos quatro vereadores rebeldes de Patos podem romper com o PMDB e declarar apoio as candidaturas a reeleição do deputado Antônio Mineral (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB), esse último para governador. A informação foi repassada a redação do Patosonline por uma fonte que preferiu não ser identificada.

A possibilidade surgiu após uma reunião realizada na noite do último sábado (23/02), no Hotel Melquíades, que contou com as presenças dos vereadores: Sales Júnior (PRB), Marcos Eduardo (PMDB), Jefferson Melquíades (PMDB), Leudo Melquíades (vice prefeito de Quixaba e pai de Jefferson) e do deputado estadual Antônio Mineral (PSDB).

A pauta da reunião, segundo a fonte, teria sido justamente a possibilidade de rompimento dos vereadores com a base da Prefeita Francisca Motta na Câmara, e declaração de apoio a Antônio Mineral, além do apoio a reeleição do governador Ricardo Coutinho.

Segundo a informação, o apoio não teria sido fechado, porém estaria bem encaminhado, faltando apenas os últimos acertos.

O único vereador, considerado do grupo dos renegados que não compareceu a reunião teria sido Dr. Fernando Jucá (PT).

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close