Policial

Exclusivo: Ambulância quebra e albergado baleado na manhã de hoje em Patos retorna ao HRP. Vítima é cirurgiado e passa bem

ÓTICAS GUIMARÃES

O preso albergado João Paulo Ramos, alvejado a tiros na manhã desta segunda-feira (29/04), quando chegava a sua residência, localizada na Travessa Vicência da Nóbrega, bairro da Vitória, pode afirmar que realmente é um cidadão de sorte.

É que João Paulo, além de ser atingido por disparos de arma de fogo também foi esfaqueado várias vezes por seus algozes, que estavam decididos a lhe tirar a vida.

Após ser gravemente ferida, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos, onde deu entrada em estado grave. Os médicos de plantão resolveram transferir o mesmo para o Hospital de Trauma em Campina Grande, para que o mesmo recebesse um tratamento mais adequando.

Acontece que quando João Paulo estava a caminho de Rainha da Borborema, a ambulância que fazia a sua remoção quebrou. Aflita com a situação a equipe que acompanhava o já paciente, João Paulo, fez contato com a equipe do SAMU de Patos que foi em socorro da vítima mais uma vez.

O preso albergado foi conduzido novamente para o hospital de Patos, onde desta vez foi cirurgiado e, segundo as últimas informações do HRP, passa bem e permanece internado na UTI daquela unidade hospitalar.

Patosonline.com    

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios