Exame de secretária da Maternidade Frei Damião que faleceu dá negativo para covid-19



O resultado do exame de coronavírus da assistente social Quezia Leite Batista deu negativo, de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo ClickPB. Ela faleceu nesta terça-feira (24) após apresentar sintomas semelhantes ao do coronavírus.

O motivo do falecimento de Quezia ainda não foi informado oficialmente.

Quézia trabalhava na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa. Após começar a sentir os sintomas mais fortes, Quezia foi internada em um hospital particular de João Pessoa. Ela chegou a ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde. Nesta terça-feira, ela acabou falecendo.

Segundo informações da diretoria da Maternidade Frei Damião, Quezia estava afastada do trabalho desde o dia 13 de março, por recomendação médica.

Após o falecimento de Quezia, a Secretaria de Saúde da Paraíba determinou a desinfecção da Maternidade Frei Damião na parte interna do prédio e nas áreas de cuidado e de apoio da unidade.

Clickpb




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.