Ex-secretário sobrinho do vereador Raniery Ramalho é nomeado para coordenador do Núcleo de Vigilância Sanitária do Município de Patos



João Paulo de Lacerda Roberto é o novo coordenador do Núcleo de Vigilância Sanitária. O cargo está ligado à Secretaria de Saúde do Município de Patos e a nomeação foi feita pelo prefeito interino Ivanes Lacerda (MDB) em publicação no Diário Oficial datado do dia 12 de dezembro de 2019.

João Paulo foi secretário de Agricultura do Município de Patos na gestão do prefeito afastado Dinaldinho Wanderley (PSDB). Ele é sobrinho do atual vereador Raniery Ramalho (MDB) e a nomeação pode ter ocorrido por pedido do próprio vereador junto ao prefeito interino.

Raniery Ramalho também foi agraciado com a irmã sendo nomeada como coordenadora do Centro POP, órgão da prefeitura de Patos que cuida de pessoas em risco de rua.  A nomeação está causando celeuma entre os usuários por questões de afinidade com a gestora.

O prefeito interino Ivanes Lacerda aos poucos vem fortalecendo a base de sustentação na Câmara Municipal de Patos para garantir apoio do poder legislativo executivo. Com maioria dos vereadores ao seu lado, Ivanes começa a aprovar com facilidade projetos do interesse da gestão.


Jozivan Antero – Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com