Ex-secretário Augusto Camboim diz que vai processar vereador Goia. Ouça;



O ex-secretário de infraestrutura da Prefeitura de patos, Augusto Camboim, afirmou nesta quinta-feira, 07, ao jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, que deverá processar o vereador Ederlan de Oliveira Santos, (Goia), por conta da denúncia apresentada ao Ministério Público, por suposta prática de improbidade administrativa.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da promotoria de justiça de defesa do patrimônio público da comarca de patos, pediu o arquivamento do inquérito que investigava pela suposta prática de irregularidade praticada pelo ex-secretário, quando ocupava a pasta.

Na reclamação de Goia, Augusto Camboim teria ordenado que o particular Leudo levasse consigo pedras oriundas da reforma do Ginásio de Esportes “O Rivaldão”, configurando possível apropriação de materiais pertencentes ao poder público.

Augusto Camboim disse que foi procurado por um representante do Ministerio Público, avisando do arquivamento da denuncia e que vai processar o vereador Goia. Ouça as palavras do ex-secretário Augusto Camboim;

Ex-secretário Augusto Camboim. Áudio de Misael Nóbrega



Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.