Policial

Ex-presidiário tenta assassinar mototaxista a facadas em Patos. Acusado foi preso

O jovem Marcos André dos Santos Feitosa Filho, 20 anos, relatou na Delegacia de Polícia Civil que perdeu a conta de quantas vezes foi autuado e preso pela Polícia Militar. Na noite desta quarta-feira, dia 05, por volta das 21:30h ele praticou mais um crime contra a vida do moto-taxi Damião Rodrigues dos Santos, 42 anos, residente na Rua Joaquim Lopes, Bairro Morro, em Patos.

Marcos André solicitou os serviços de moto-taxi de Damião Rodrigues para ir até a localidade conhecida como Baixo Meretrício, que fica próximo ao Moinho Patoense, no Centro de Patos. Ao chegar à localidade, o jovem anunciou o assalto e após tomar a carteira da vítima ainda efetuou 4 facadas que atingiram Damião nas costas, braço e tórax.

Damião Rodrigues foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de"" Urgência (SAMU) para o Hospital regional de Patos e seu estado de saúde é regular. Já Marcos André saiu em destino para o Centro de Patos e foi preso na Rua Felizardo Leite sendo capturado por uma guarnição das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM) da Polícia Militar.

Na Delegacia Marcos André foi reconhecido pela Polícia por ter várias passagens por delitos. Com o acusado foi encontrada a faca que foi usada no crime ainda com manchas de sangue. A vítima reconheceu através de foto o seu algoz.

O Sargento Afonso relatou que conhece a vítima e espera que sua recuperação seja rápida, pois é um trabalhador que não merecia essa situação.

A mãe de Marcos André cumpre pena no Presídio Regional Feminino e agora o filho será encaminhado para o Presídio Regional de Patos por tentativa de homicídio e roubo.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com



""

""

 

 

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close