Ex presidiário é morto a tiros na cidade de Patos



Mais um homicídio foi registrado em Patos de forma violenta. O crime acontece no final da tarde de ontem (terça-feira) em uma pequena casa abandonada na Rua Tabelião Manoel Fernandes, nas proximidades da Linha Férrea no bairro São Sebastião.

Após o homicídio, policiais militares foram os primeiros a chegar ao local. Eles resguardaram o local até a chegada do delegado Edson Pedrosa que está à frente das investigações.

A vítima foi Marcílio Ferreira Oliveira Feitosa, 45 anos, ex-presidiário e também beneficiado com o Mutirão Carcerário.

A equipe de peritos teve muita dificuldade para iniciar o trabalho, pois o local era abandonado e não havia iluminação. Foi necessário colocar a viatura com os faróis ligados para facilitar o trabalho pericial na vítima.

A maioria das lesões afetou o rosto da vítima. Nos primeiros levantamentos da PM, aproximadamente 03 (três) disparos atingiram o rosto de Marcílio Ferreira.

As primeiras suspeitas dos policiais a respeito do crime são que, provavelmente teria algum tipo de ligação com acerto de contas relacionada com droga.

Segundo relato de alguns curiosos residentes na localidade que acompanhavam o trabalho pericial, constrangimento maior foi na hora da remoção do cadáver.

O Rabecão quebrou e foi preciso a comunidade ajudar a empurrar, pois além do homem assassinado, outro cadáver já estava no interior do veículo.

Patosonline com texto e foto do Portalpatos