Policial

Ex-presidiário é morto a tiros em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Mais um assassinato foi registrado em Patos, engrossando os números da violência na capital do Sertão. Hoje (sexta-feira), foi morto a tiros de arma de fogo, o preso albergado Lavoisier Sousa Mangueria, 30 anos. Ele foi atingindo com vários disparos, efetuado por dois homens que estavam em um moto de cor vermelha.

Segundo testemunhas, mais de dez disparos de pistola calibre 380, foram efetuados contra a vítima que chagava em sua residência, por volta das 06h20 de hoje.

 

Lavoisier residia na Rua Francisco Rodrigues, 108, localizada no bairro Belo Horizonte, próximo ao campus da UEPB em Patos. Ele retornava de Presídio de Patos, onde passava a noite. 

 

Ele cumpriu pena em regime fechado no Presídio de Patos por roubo e recentemente gozava de privilégio do regime semi-aberto.

 

Até o fechamento desta matéria, por volta das 08h00m, o corpo ainda permanecia caído ao chão no local do crime. Vários curiosos acompanhavam o fato.

 

Marcos Oliveira


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo