Ex-presidiário é encontrado pela PM caído com ferimento à bala na saída de Cajazeiras à Sousa



Por volta das 11:00h deste sábado (05), a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM, o qual recebeu ligações informando de que teria um homem caído sangrando na saída da cidade de Cajazeiras à Sousa.
Viaturas da Polícia Militar dirigiram-se até o local e ao chegar, constataram que se tratava de Rogério Monteiro Nascimento, 32 anos, residente no Bairro Cristo Rei, próximo à Churrascaria Casarão.
A vítima é ex-presidiário, muito conhecido pela Polícia, onde o mesmo costuma praticar furtos. Rogério encontrava-se caído próximo à saída da cidade de Cajazeiras, na BR-230 com um tiro de arma de fogo em sua coxa direita.
Segundo informações, a vítima foi o responsável do arrombamento e furto de uma Granja pertencente ao Senhor Antônio Brasileiro de Araújo.
Rogério, mais conhecido como "Batman", foi encaminhado pelos Policiais Militares até o Hospital Regional de Cajazeiras, aonde passa no momento por atendimento médico.
A PM entrou em diligências e até o fechamento desta matéria realiza rondas pelo local onde a vítima foi encontrada afim de localizar o ou os suspeitos de terem atirado contra Rogério.
Folha do Sertão