Ex-presidiário é encontrado morto por disparos de arma de fogo na cidade de Pombal



O homem de 35 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (07) no bairro das Populares, em um local conhecido como Vale das Acácias, às margens do Rio Piancó, na cidade de Pombal.

Um homem foi encontrado morto com perfurações de disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (07) no bairro das Populares, na cidade de Pombal, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, o corpo estava em um local conhecido como Vale das Acácias, às margens do Rio Piancó.

Conforme moradores da localidade, foram ouvidos tiros durante a noite desta terça-feira (06) o que supostamente pode ter sido os disparos do referido crime. A vítima foi identificada como o ex-presidiário Jucelio Domingos dos Santos, conhecido popularmente por ‘Nego Tela’ de tinha 35 anos.

Os peritos estiveram no local para remoção do corpo, o qual foi conduzido ao Instituo de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Até o fechamento desta matéria não havia indícios de quem teria cometido o assassinato, assim como, a motivação para o ato criminoso.

Fonte: Diário do Sertão