• Dra Milena
Policial

Ex-presidiário é assassinado com vários disparos de arma de fogo na calçada de casa, em São Bento

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois homens até então desconhecidos, que chegaram em uma moto, efetuaram os disparos e em seguida foragiram com rumo ignorado

ÓTICAS GUIMARÃES

Um homem identificado como Garcia Pedro da Silva, de 48 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no final da manhã desta quinta-feira (22) na calçada de sua casa, na rua José Soares Cruz, no bairro Dr. Maia, em São Bento, região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima que era um ex-presidiário, foi abordada por dois homens até então desconhecidos, que chegaram em uma moto, efetuaram os disparos e em seguida foragiram com rumo ignorado.

A PM informou ainda que o SAMU foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. Os policiais isolaram o local até a chegada da perícia. O Corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

Quanto à motivação do crime, nada se sabe ainda. A polícia permanece em diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo