Locais

Ex-prefeito Ivanes Lacerda continua com leve melhora e medicamentos começam a ser reduzidos

ÓTICAS GUIMARÃES

Segundo informações obtidas pela equipe Patosonline.com na manhã deste sábado, 16 de janeiro, junto a fontes ligadas ao ex-prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos), o político continua com a leve evolução positiva de seu quadro clínico.

A referida evolução já é constante há três dias o que já anima os médicos. A equipe que cuida do político já começa a levantar a possibilidade de redução da sedação o que poderia levar Ivanes a acordar do coma induzido.

Dr. Antônio Ivanes de Lacerda (65 anos), permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital da Unimed em João Pessoa.

Ivanes foi acometido pela covid-19 no final do ano passado (2020), tendo de ser internado na capital paraibana. Ele não chegou a participar da cerimônia de posse do seu correligionário Nabor Wanderley no cargo de prefeito de Patos no dia 1º de janeiro.

No início do tratamento e com as sucessivas pioras, foi acertado a transferência do mesmo para um hospital de São Paulo ou até mesmo para Recife. As duas possibilidades foram abordadas e ele permanece no Hospital da Unimed em João Pessoa.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo