Ex-prefeito é sepultado em São José do Sabugi



O corpo do ex-prefeito de São José do Sabugi, José Derci de Medeiros (DEM), foi sepultado neste domingo, 15 no Cemitério daquela cidade. Um grande números de pessoas, entre familiares, amigos, correligionários e lideranças locais prestigiaram o ato fúnebre.   


 


Derci morreu no final da manhã deste sábado, 14, em conseqüência de um traumatismo craniano provocado por um acidente na BR-230, quando o veículo que vinha de João Pessoa capotou e chegou a coligar com uma carreta.


 


O acidente envolvendo o ex-prefeito Derci ocorreu nas proximidades de Riachão de Bacamarte.  Além dele, vinha no veículo sua esposa, uma filha e emprega da família e, ainda, o motorista. Derci foi prefeito de São José do Sabugi de 2004 a 2008


 


Neste domingo, São José do Sabugi escolhe o novo prefeito. Eguinaldo Eulâmbio (PMDB) e Nelis de Araújo Dantas (PSDB) disputam o cargo. As eleições suplementares foram marcadas porque o Tribunal Superior Eleitoral impugnou à candidatura do então prefeito Manoel Domiciano Dantas, o mais votado no pleito de outubro passado.


 


Por coincidência, Manoel Domiciano disputou a prefeitura de São José do Sabugi com Derci de Medeiros, ex-prefeito que morreu neste sábado no hospital de Campina Grande, para onde foi levado depois do acidente do último dia 30.


 


Patosonline com informações do Paraíba.com.br