Ex-prefeito diz o motivo de ter aceitado disputar novamente a Prefeitura de Santa Terezinha-PB, e faz críticas a situação do município. Ouça



O ex-prefeito de Santa Terezinha Paraíba, Arimateia Camboim (Republicanos), foi escolhido recentemente para ser o candidato da oposição a disputar a prefeitura daquele município nas próximas eleições.

Arimateia até tentou resistir, mas cedeu à pressão do seu grupo sendo quase unanimidade na escolha para ser o cabeça da chapa majoritária.

Em contato com a Redação do Patosonline.com na noite desta terça-feira (11), o político disse que viu mais essa missão como um chamado, e que estava pronto para mais essa missão. Arimateia disse que a dúvida que tinha em ser candidato, agora se transformou em vontade de trabalhar.

O ex-prefeito ainda criticou o grupo da situação, afirmando que estão espalhando boatos sobre os últimos dias do seu mandato, e disse que ficou chocado com algumas afirmações feitas por seus adversários usando a pandemia da covid-19.

Ouça a fala de Arimateia Camboim:

ARIMATEIA – COMENTA CANDIDATURA

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.