Sertão

Ex-prefeito de Triunfo-PB sofre AVC e é transferido para Campina Grande

A família informou ao Diário do Sertão que o quadro de saúde do ex-gestor é estável e que ele continua intubado, porém com a pressão arterial dentro da normalidade

ÓTICAS GUIMARÃES

O ex-prefeito de Triunfo, na região de Cajazeiras, Damísio Mangueira, foi acometido de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na manhã desta sexta-feira (12) e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a UPA de Cajazeiras, tendo que ser conduzido logo em seguida para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) por ter se agravado o caso. O ex-gestor teve que ser transferido no período da tarde para o Hospital Antonio Targino em Campina Grande, onde encontra-se intubado.

Conforme a família, ele teria sentido dores de cabeça na quinta-feira à noite e na manhã da sexta-feira teria dito que estava um pouco desorientado, quando uma parente que é enfermeira tratou logo de pedir socorro.

A família informou ao Diário do Sertão que o quadro de saúde de Damísio é estável e que ele continua intubado, porém com a pressão arterial dentro da normalidade. De acordo com as últimas informações do hospital, ele teria passado por uma tomografia. A equipe médica informou à família que havia diminuído a sedação e que o paciente teria dado sinais de melhoras.

Damísio Mangueira é casado e tem dois filhos. Ele foi prefeito de Triunfo por três mandatos.

Fonte: Diário do Sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo