Ex-prefeito de Santa Terezinha-PB, Arimateia Camboim, deve definir nos próximos dias possibilidade de ser “Cabeça de Chapa”. Ouça



O ex-prefeito de Santa Terezinha Paraíba, Arimateia Camboim (Republicanos), fez contato com a Redação do Patosonline.com na noite desta quarta-feira, 22 de julho, para falar, entre outros assuntos, sobre o que ele classificou de “injustiça”, com relação a comentários na imprensa patoense, de que sua gestão como prefeito do município tinha sido um desastre.   

O ex-prefeito citou uma lista de feitos durante os quatro anos que esteve na condição de prefeito do município, destacando entre elas, a instalação do SAMU local, construção do Açude Primavera, aquisição de quatro ônibus escolares, duas ambulâncias grandes, viabilização de Casas de Apoio para pacientes do município em Campina Grande e João Pessoa, quadra poliesportiva, Caps no município, construção de Praça na entrada da cidade, inclusive com dinheiro do seu bolso, reforma da Escola Municipal Santa Terezinha, climatização das salas de aulas, dentre outras.

Sobre a possibilidade de ser o candidato da oposição a disputar mais uma vez o cargo de prefeito, Arimateia disse que está para decidir essa possibilidade nos próximas dias, tendo inclusive o aval e o pedido do deputado federal Hugo Mota, porém o grupos dispõem de outros bons nomes, e essa questão será decidida em breve.

Ouça a fala do ex-prefeito enviada a nossa redação:

Arimateia Camboim

Patosonline.com  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.