• Dra Milena
PoliticaRegional

Ex-prefeito de Malta, Nael Rosa, tem contas aprovadas com elogios do TCE

ÓTICAS GUIMARÃES

O ex-prefeito de Malta, Manoel Benedito de Lucena Filho, conhecido por Nael Rosa, obteve do Tribunal de Contas do Estado, nesta quarta-feira (10), parecer favorável à aprovação das contas de 2020, conforme proposta do relator André Carlos Ponte. Ao cabo do julgamento do presidente Nominando Diniz.

O relator em seu voto, observou que o ex-gestor teve todas as contas de seus dois mandatos aprovadas pela Corte, em especial, as contas de 2020 que foi a última prestação de contas final aprovada por unanimidade e sem nenhuma ressalva e cumprindo com sobra todos os índices exigidos pelo TCE.

Para o Procurador Geral do Município, Dr. Vilson Lacerda, “Malta vive dois momentos, um antes e outro após o início do mandato de Nael Rosa, que recebeu o município com dois meses e o décimo terceiro salário em atraso e colocou em dia em apenas três meses de sua gestão, além de cumprir todos os índices, pagar rigorosamente os servidores antes do dia 30 de cada mês e repassar os valores corretamente do INSS”.

Já o ex-prefeito Nael Rosa recebeu a informação com alegria e disse: “Hoje me sinto realizado e com satisfação de dever cumprido, por passar 8 anos a frente da prefeitura e ter realmente trabalhado para o bem deste município e ter todas as minhas contas aprovadas pelo TCE, o sentimento agora é de gratidão ao povo de Malta”.

Por Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo