Politica

Ex-prefeito de Conceição (PSB) diz que vota em josé Maranhão

O ex-prefeito de Conceição, Alexandre Braga (PSB), anunciou neste sábado (6) que não irá apoiar a candidatura do presidente estadual do seu partido, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), a governador nas eleições estaduais de 2010.


Alexandre, que foi prefeito durante oito anos de Conceição, é sobrinho do ex-governador e deputado federal, Wilson Braga (PMDB), e revelou que, apesar do ser do PSB já ter praticamente confirmada a candidatura de Ricardo ao Governo do Estado, mantém entendimentos bem avançados com o governador José Maranhão (PMDB), a quem deve apoiar em 2010.


Mesmo não sendo confirmado pelo ex-prefeito, acredita-se que até o dia três de outubro, prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para os agentes públicos que pretendem se candidatar nas próximas eleições se filiem em algum partido político, ele deixe o PSB e migre para o PMDB.


Outra declaração bombástica do ex-prefeito é a de que pretende ser candidato a deputado estadual no pleito do próximo, mesmo a sua tia, a ex-deputada Lúcia Braga (PMDB), esposa de Wilson, já tendo anunciado que disputará uma das 36 vagas da Assembléia Legislativa.


“A minha candidatura a deputado está praticamente consolidada, não tendo a menor possibilidade de eu votar em Lúcia”, afirmou.


Blog do Ricardo

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close