Ex-prefeito Arimateia finalmente decide se lançar pré-candidato a prefeito de Santa Terezinha. Ouça;



O ex-prefeito de Santa Terezinha Arimateia Camboim, confirmou neste sábado, 1, que irá disputar as eleições para prefeito do município nas eleições municipais de novembro.

Arimateia admitiu inicialmente que resistiu a ideia, mas devido o apelo de partidários e de amigos do município, decidiu disputar o pleito ao lado da suplente de vereadora Mariinha, que deixou o bloco de situação e se juntou ao grupo recentemente, para somar ao projeto político do partido.

“de minha parte posso lhe dizer que a chapa está formada. Meu nome, candidatoa prefeito de Santa Terezinha, e Mariinha, de Ubaldo, da santana das Queimadas, do Lameirão”, contou o pré-candidato.

O ex-prefeito disse a sua pré-candidatura tem o aval do deputado federal Hugo Mota, presidente estadual do partido, e avaliou que o Republicanos sai fortalecido para a disputa do pleito, recebendo apoio de lideranças que abandonaram o grupo de situação. Ouça;

Ex-prefeito de Santa Terezinha Arimateia Camboim

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.