Ex Prefeita de Teixeira se filia ao PSB e pode concorrer a uma vaga na Assembleia da PB



"RitaEx-Prefeita de Teixeira, Rita Nunes, se filiou ao PSB e teve sua ficha de filiação abonada pelo Prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, podendo sair candidata a Deputada Estadual.

“Só serei candidata se o povo de Teixeira ver no meu nome a melhor opção para representá-los na Assembleia Legislativa, isso acontecendo vamos juntos lutar por nossa querida cidade, com as graças de Deus e do Povo”. Comentou a ex-prefeita Rita Nunes.

Tudo isto aconteceu depois de uma longa conversa com Cássio Cunha Lima – PSDB, que apóia Cícero Lucena para o governo do estado, que vai fazer palanque para José Serra, candidato a presidência da república.

Já o Prefeito Wenceslau Marques esteve na capital do Estado, no início da semana e hoje (02/10) durante as filiações, e teve duas conversas importantes: a primeira com Cássio Cunha Lima e Ronaldo Cunha Lima; a segunda com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, candidato ao governo da Paraíba em 2010 pelo PSB.

Wenceslau voltou com uma boa impressão de Ricardo Coutinho, que fará palanque para Ciro Gomes, candidato a presidente da república pelo PSB.

O ex-deputado Valdecir Amorim, deve deixar o (DEM) e se filiará em outra legenda, cogita-se que será o Partido Republicano Progressista (PRP) uma nova legenda ligada diretamente ao ex- governador Cássio Cunha Lima. “Teixeira uma cidade cheia de tradições na política no âmbito estadual, não pode de forma alguma deixar de ter um representante na Assembleia Legislativa, por isso vamos lutar juntos pelo nome da ex-prefeita “Mãe Rita”, que é sem sombra de dúvidas o grande nome para Teixeira.” Comentou o ex-deputado Valdecir Amorim.

Thércio Rocha