Ex-diretor de Centro de Saúde sairá como candidato a vereador em Patos



O secretário de saúde do município de Santa Terezinha, e ex-diretor de Centro de Saúde Frei Damião em Patos,  Dr. Rildemar Nunes, afirmou recentemente e imprensa patoeonse, que sairá como candidato a vereador, na cidade de Patos, nas próximas eleições municipais.  

Rildemar que é um dos homens fortes da administração do vizinho município de Santa Terezinha, afirmou que tem um serviço prestado na área da saúde no município de Patos, e que guarda bons planos para serem colocados em prática, caso consiga uma vaga na Casa de Juvenal Lúcio de Sousa.

O pré-candidato informou que não sairá candidato no “grupão” formado por ex-vereadores e suplentes, e que em breve divulgará em que sigla partidária pretende ser candidato.

Rildemar é mais um candidato que surge para engrossar a fileira dos políticos novatos, que entraram no mundo da política patoeonse no próximo ano.  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.