Politica

Ex-candidato Nilvan Ferreira condena atos de vandalismo praticados em Brasília: “baderna e barbárie”. OUÇA

ÓTICAS GUIMARÃES

O apresentador Nilvan Ferreira, que disputou o governo da Paraíba nas eleições de 2022, condenou os atos de vandalismo ocorridos neste domingo, dia 8, em Brasília, durante participação no programa Fala Cidade, da Rádio Universidade FM de Patos.

Nilvan defendeu a liberdade democrática e o direito das pessoas protestarem no país, mas também punições para os responsáveis pelo que classificou de “baderna e barbárie”, o quebra-quebra ocorrido na Capital Federal.

“Há um limite daquilo que você tem como prática de arregimentar algum tipo de manifestação. Quando a manifestação partiu para o quebra-quebra, o ataque ferrenho, com baderna, já contribui para o movimento perder completamente o seu sentido, e a gente não pode ser irresponsável ao ponto de defender o tipo de barbárie que foi feito ontem”, disse Nilvan Ferreira.

Levantando a possibilidade de que pessoas infiltradas de patriotas estivessem participando do movimento, o apresentador cobrou que haja clareza na apuração dos atos de vandalismo praticados contra os poderes constituídos da nação, e salientou que é necessário a Direita agir com inteligência na oposição ao governo Lula e os movimentos de esquerda do Brasil.

Nilvan Ferreira – Áudio: Rádio Universidade FM/Edição: Hércules Barbosa

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio com edição de Hércules Barbosa – Rádio Universidade FM de Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo