Everaldo Lima confirma que entregará Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação à prefeita de Patos



Mais um integrante dos quadros de filiados do Partido dos Trabalhadores (PT), do Município de Patos, que está ocupando cargo na gestão da prefeita Francisca Motta (PMDB) deverá a qualquer momento entregar a pasta.

Everaldo Lima, secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação, deverá seguir o mesmo exemplo de João de Lima que ocupava cargo comissionado na Prefeitura Municipal de Patos, lotado no PatosPREV, e entregou recentemente a carta pedindo desligamento da função.

Everaldo Lima e João de Lima são filiados do PT na cidade de Patos e após a aprovação de rompimento com a prefeita Francisca Motta seguem a determinação de deixar a peemedebista. João de Lima entregou o cargo desde a semana passada e Everaldo Lima poderá fazer o mesmo a qualquer momento.

Informações extraoficiais dos bastidores da política davam conta que Everaldo Lima iria deixar o PT para permanecer como secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação, no entanto, o próprio Everaldo desmentiu o boato e disse que segue a decisão do partido, apenas estava resolvendo pendências antes de entregar a pasta.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com