• Dra Milena
Politica

Evento “Encontro de Conservadores do Sertão” e o ato “Fora, Bolsonaro!” acontecem neste sábado (16), em Patos. Veja vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

Com as eleições se aproximando, os atos e eventos políticos começam a ocorrer em todo país.

Neste sábado, dia 16 de julho, ocorreu na cidade de Patos o “Encontro de Conservadores do Sertão da Paraíba” e o ato “Fora, Bolsonaro!”.

O “Encontro de Conservadores do Sertão da Paraíba” aconteceu na Câmara Municipal de Patos, onde reuniu diversos pré-candidatos políticos aos cargos de deputados federais e estaduais, além de Nilvan Ferreira, pré-candidato ao cargo de governador do estado da Paraíba.

Em entrevista, Nilvan Ferreira (PL) comentou sobre o evento e parabenizou pelas pautas que foram abordadas como o aborto, fé, educação e ideologia de gênero.

No ato “Fora, Bolsonaro!”, realizado na Praça Praça Cícero Supino, no Centro de Patos, teve como objetivo dizer um basta ao governo do atual presidente. O ato recebeu a participação do vereador José Gonçalves (PT), do ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Lenildo Morais (PT), entre outras lideranças políticas e pré-candidatos.

Confira a reportagem completa sobre os eventos e atos ocorridos:

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo