Estudantes são presas após desacatar policiais em Patos



Duas jovens foram detidas na madrugada de hoje (quarta-feira), acusadas de desacato a policiais civis que realizavam rondas no centro de Patos. 

 

Segundo informações repassadas a nossa redação pela polícia militar, era por volta das 04h30m de hoje, quando policiais civis realizavam rondas na Rua José Gomes Alves no Centro da cidade.

 

De repente, nas proximidades do Posto Califórnia as estudante, Tayana Gomes, 24 anos e Dellayne Xavier, 22 anos, olharam para a guarnição dos policiais civis e ficaram perguntando o que eles estavam vendo.

 

Segundo os policiais, as acusadas chamaram eles de palhaços. Os policiais desceram da viatura para realizar uma abordagem nas estudantes para averiguar se as mesmas estavam portando ilegalmente alguma arma ou fazendo uso de entorpecentes.

 

Os policiais informaram que as estudantes continuaram com o desacato, não aceitando a abordagem chamando-os de imbecis, idiotas e fazendo uso de palavras de baixo calão contra os mesmos.

 

Desta forma foi solicitado o apoio de uma guarnição PM para efetuar a prisão das mesmas, porém após chegada dos policiais militares e ao efetuar a prisão, as acusadas permaneceram reagindo e desacatando os PM´s até a chegada na delegacia, onde foram entregues à autoridade competente para tomada das providências cabíveis.

 

3º BPM