• Dra Milena
Locais

Estudantes realizam arrecadação de ração para animais do Adota Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Sabendo que a leitura deve ser uma atividade permanente no dia a dia da infância menor, a educação infantil do Centro Educacional Ágape desenvolveu projetos especiais para estimular a leitura como caminho importante para chegar ao conhecimento.

Dentre esses projetos a turma do Infantil III,com as professoras idealizadoras: Daniele, Gerlandia, Juliana, Alice, Maria Eugênia e Maely, realizaram em seus projetos o tema: O cachorro feliz, ensinando os cuidados que precisamos ter com os animais, sejam eles de estimação ou não.

Para isso nossos alunos do infantil III A, B, C, e D, tiveram a oportunidade de adotar por um dia um animalzinho de estimação, para fazer o bem doando um quilo de ração para o projeto Adota Patos, instituição esta que cuida de animais abandonados e que sofrem maus tratos.

Durante o projeto trabalhamos por meio dessa atitude valores como cuidar dos animais, doar para o outro quando esse não tiver, empatia e solidariedade. Entendemos a importância da leitura de forma ampla e além dos muros da nossa instituição .

Tivemos a participação de alunos e suas famílias para realização de um belíssimo e encantador projeto.

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo