• Dra Milena
Regional

Estudantes de Asssunção-PB, reclamam de merenda estragada servida na Escola Estadual. Secretaria de Educação rebate informação

ÓTICAS GUIMARÃES

O Patosonline.com recebeu imagens repassadas por estudantes da Escola Estadual João Rogério, em Assunção-PB, dando conta que a escola havia servido merenda estragada para os alunos da instituição.

De acordo com o relato, vários estudantes devolveram o prato de macarrão, alegando que a comida tinha azedado, juntando pratos de comida na cantina.

Em outro momento, os estudantes deixaram a escola e saíram as ruas da cidade, exibindo faixas e protestando contra as condições que estavam sendo tratados na escola.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DESMENTE INFORMAÇÃO

Nossa produção manteve contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Educação-SES, que nos informou que a informação sobre merenda estragada não procede.

Segundo a SES, o fornecedor atrasou a entrega dos alimentos e hoje foi servido apenas macarrão no almoço. A informação repassada a nossa produção é de que o estoque de merenda já foi normalizado e o cardápio estará regularizado a partir desta quarta, 11 de maio.


Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo