Locais

Estudantes da ECIT Dr. Dionísio da Costa denunciam que bebedouros estão com problema e que alunos passam o dia todo bebendo água quente

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na tarde desta segunda-feira, dia 30 de maio, por alunos da Escola Cidadão Integral Técnica Dr. Dionísio da Costa, mais conhecida como PREMEM, localizada no bairro do Salgadinho, em Patos, denunciando problemas no bebedouro da referida escola.

Segundo relataram os alunos, desde que às aulas presenciais tiveram início, os bebedouros não estão pegando e os mesmos estão tendo que ingerir água quente durante todo o dia, já que a escola funciona de maneira integral.

“Não estão pegando os bebedouros desde quando voltou às aulas. A gente fica o dia todo sem beber água gelada, é muito ruim, a gente passa o dia todo só bebendo água quente”, relatou um dos alunos.

A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para o posicionamento da direção da escola, como também da 6ª Gerência Regional de Ensino e da Secretaria de Educação do Estado, em relação a denúncia dos alunos.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo