Estudante sem habilitação atropela Cabo da PM no Sertão



O estudante Raul Leyishon Alves Timóteo, estudante, 18 anos, residente no município de São José de Caiana, atropelou por volta das 20h30m desta sábado, o Cabo da Polícia Militar, Raimundo Tomé Eloy.

 

A colisão se deu, quando a caminhonete D-20 Custon, cor verde, placa GAT-8930-São José de Caiana –PB, conduzido pelo estudante, colidiu com a motocicleta NXR Honda 350CC, cor preta, placa DYM0019-SÃO PAULO-SP, pilotada pelo Cabo da Polícia Militar

 

A vítima sofreu fraturas na perna direita, sendo socorrida para o hospital daquela cidade, mas logo em seguida foi transferido para um dos hospitais de Campina Grande. Já o condutor da caminhonete fugiu do local.

 

Minutos depois, o policiamento da cidade, prendeu o acusado em flagrante delito, constatando que o mesmo não portava Carteira Nacional de Habilitação – CNH, ou permissão para dirigir e ainda, evadiu-se do local, não prestando o socorro regulamentar à vítima.

 

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade de São José de Caiana, entregue ao delegado de plantão para serem tomadas às medidas cabíveis.

 

Com informações do 3° BPM/Marcos Oliveira