Estudante se envolve em acidente motociclístico na manhã desta terça-feira



Informações chegadas à redação do Patosonline.com dão conta de um grave acidente no bairro Belo Horizonte na Rua Moacir Leitão em Patos. De acordo com o que foi informado, um estudante do Geo-Patos, 14 anos, inicias Y. P. A. que trafegava em uma motocicleta colidiu com um caminhão.

O sinistro aconteceu nas imediações do referido colégio, o motorista do veículo, Marco Maciel, 30 anos, não se evadiu e aguardou a chegada das autoridades no local e disse que o acidente aconteceu por causa do sistema de frenagem do caminhão que não funcionou no momento do ocorrido.

A diretora do Geo afirmou que o estudante se submeteu a uma prova e em seguida voltou para sua casa, em seguida ele teria retornado ao colégio em uma moto, modelo Honda Broz, cor vermelha e usando capacete, porém o equipamento era apenas de proteção parcial.

O estado de saúde do estudante é considerado estável e ele pode ser transferido a qualquer momento para o Hospital Infantil. No momento a equipe médica realiza uma bateria de exames para poder chegar a um diagnostico após o ocorrido.

 

EquipePatosonline.com