Estudante fica ferido após atropelar animal na BR-230



As informações da área policial em Sousa….

DUPLA PROMOVE ARRUAÇAS E DEPREDAÇÃO NO CFD E TERMINA PRESA PELA PM.

Após discussão com uma filha da viúva MARIA DE PAIVA ALVES, 63, aposentada, residente no bairro "Frei Damião", o individuo ANTÔNIO DA SILVA, 21, solteiro, residente naquela localidade, em companhia de um tal de VANDERLEY, se dirigiram até a casa da aposentada e passaram a apedrejar a porta da frente, de forma que a mesma que é hipertensa se sentiu mal e foi socorrida pelo SAMU para o HRS. Na oportunidade a PM também foi acionada e prendeu o primeiro acusado fazendo o seu encaminhamento a DP pelas 14 horas de ontem.

ESTUDANTE SAI FERIDO APÓS ATROPELAR ANIMAL NA BR 230 NA CIDADE DE APARECIDA

Por volta das 18h30m, o estudante ANAILTON BEZERRA DE ARAUJO JUNIOR, 21, solteiro, quando se dirigia para a cidade de Pombal, onde reside, na saída da cidade de Aparecida, terminou atropelando um animal (jumento) que se encontra sobre a via asfáltica. Após o acidente, a vitima foi socorrida para o HRS por uma equipe do SAMU e a PM adotou as medidas preliminares até a chegada da PRF.

TRIO ROUBA APARELHO DE TV DE DOMESTICA NA FAVELA DO PIOLHO NA CIDADE DE SOUSA

Já era tarde da noite (22 horas), quando três indivíduos encapuzados e armados de roçadeira invadiram a residência da domestica MARIA HELENA MESSIAS, 33, solteira, residente na Favela do Piolho, nas imediações do aeródromo desta cidade e mediante grave ameaça subtraíram um aparelho de TV da casa da vitima. Em seguida a trindade fugiu em direção ao conjunto "povo de Deus" levando a deusa colorida. A PM foi informada do ocorrido e apesar das buscas não localizou os acusados. 

PENSANDO EM TIRAR VANTAGEM, MOTO TAXISTA TERMINA LEVANDO A PIOR NA CIDADE DE SOUSA

Até onde se sabe e a lei de trânsito regulamenta, uma moto HONDA CG TITAN 125 CC, tem capacidade para carregar duas pessoas, porem o moto taxista JUCELIO MOURA BARROS, 36, casado, residente no Alto do DNOCS, acha que cabe mais uma, duas, três… dependendo do valor do frete; e foi com esse pensamento, que por volta das 23 horas da noite de ontem, ou seja, tarde da noite, ele resolveu pegar uma corrida com dois desconhecidos, porem quando já se encontrava com seus passageiros por trás da 104 FM no bairro da estação em direção ao bairro jardim Brasília, aconteceu um previsível: "isto é um assalto, passa o dinheiro e a moto" – foram estas as palavras dos meliantes que subtraíram da vitima o apurado do dia, R$ 70,00 e a sua moto. A PM foi informada do ocorrido e se empenhou nas diligências, tendo de 1h30m, da madrugada de hoje, encontrado a referida moto abandonada nas imediações do bairro "Augusto Braga" (mutirão) nesta cidade. Com sua moto recuperada, JUCELIO agora ira pensar duas vezes antes de fazer corrida com mais de uma pessoa desconhecida em sua moto e tarde da noite.

PM PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA NA CIDADE DE SOUSA

Finalmente pelas 23 horas, quando as viaturas estavam nas diligencias a procura dos assaltantes do roubo da moto, se depararam no bairro "Augusto Braga" com o agricultor ADAILTON PATRICIO DE ALMEIDA, 26, solteiro, residente no Núcleo II, que pilotava uma moto com farol apagado em situação suspeita. Na abordagem, o acusado se desfez de um objeto arremessando-o no matagal, porem foi encontrado e identificado como sendo um revolver marca TAURUS, calibre 32, municiado. Preso, o acusado foi encaminhado a DP sem que apresentasse documentação da motocicleta e CNH, além de demonstrar sinas de embriaguez alcoólica.

Quartel em Sousa, PB, 15 de abril de 2008.

José Arimatéa Barbosa, Cabo PM