Regional

Estudante de Malta que vende salgados para pagar universidade ganha desconto de 70% na mensalidade

ÓTICAS GUIMARÃES

Esta semana a Paraíba conheceu a história de Alanna Ayalla, estudante de Odontologia no UNIFIP, destaque do JPB2, da TV Paraíba. Natural  de Malta, na Região Metropolitana de Patos, Allana vende salgadinhos para ajudar a custear a graduação e realizar o sonho de ser uma cirurgiã dentista.

Diante do esforço da estudante e como forma de incentivá-la a alcançar o seu objeto de vida, o UNIFIP concedeu a Allana um abono no valor da mensalidade. A estudante tem agora um valor geral de desconto de 70%, percentual bastante significativo para quem trabalha duro para bancar os estudos.

O Unifip vê em Allana um exemplo forte de persistência, determinação e força de vontade. Perfil que se assemelha ao de muitos estudantes da Instituição. Mesmo em um período conturbado e difícil economicamente, desistir não é uma opção. A Educação é o caminho para transformar essa realidade.

É com esse olhar de esperança e acreditando no potencial das pessoas, que o UNIFIP busca incentivar o crescimento pessoal e profissional dos seus estudantes. O nosso grande desejo é que, assim como Allana, todos tenham os seus esforços reconhecidos e recompensados.

Veja a reportagem do JPB2: https://globoplay.globo.com/v/9684874/

Gerência de Marketing, Comunicação e Eventos Centro Universitário – UNIFIP


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo