Estudante de 14 anos morre com suspeita de infarto no Sertão



O estudante Damião Leonardo de Sousa Martins, 14 anos, morreu após passar mal nesse sábado (21) em sua residência, localizada no Bairro Tranquedo Neves, na cidade de Cajazeiras. O adolescente ainda foi levado ao Hospital Regional de Cajazeiras. A causa morte teria sido infarto.

O jovem era estudante do Colégio Manoel Mangueira localizado no Bairro Pio X, e segundo familiares, Leonardo já tinha sido levado ao médico pelo menos três vezes, mas nada era constatado.

Nas redes sociais professores, a namorada e amigos lamentaram a perda prematura do jovem e disseram estar chocados com a morte de Leonardo.

A namorada do adolescente disse em sua rede social que a tristeza estava lhe consumindo com a ida de Leonardo a vida eterna.

O corpo foi liberado após o laudo. O adolescente foi sepultado na manhã desse domingo (22), no Distrito de Viana, em Bonito de Santa Fé.

Diário do Sertão




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.