• Dra Milena
Gerais

Estudante da ECI Manoel Medeiros de Araújo, em Vista Serrana-PB, relata falta de professores em disciplinas essenciais e pede providência por parte da Secretaria de Educação

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na noite desta quinta-feira, dia 03 de março, o contato de uma estudante do 3º Ano do Ensino Médio da ECI Manoel Medeiros de Araújo, localizada na cidade de Vista Serrana, denunciando a falta de professores em disciplinas essenciais.

De acordo com ela, o problema persiste desde o ano passado e o descaso por parte da Secretaria Estadual de Educação, que promete tomar medidas, acaba prejudicando os alunos com a falta de professores em matérias como: Química, História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Espanhol e Educação Física.

Segundo ela, até o momento nada foi feito e a Secretaria termina que fechando os olhos para a situação, o que compromete a educação dos alunos, haja vista a preparação para o ENEM e outros vestibulares: “Não vamos nos calar e exigimos a contratação de novos professores o quanto antes”, relatou a estudante.

A reportagem do Patosonline.com entrou em contato com a Gerência Regional de Educação, porém, até o fechamento desta matéria não obteve respostas.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo