Destaque

“Estou apavorado…estou com muito medo da COVID”, disse Ivanes durante palestra em Patos – Veja vídeo!

O ex-prefeito interino de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, 66 anos, falecido no dia 25 de janeiro de 2.021, após vários dias internado diante da COVID 19, foi também um dos que fez várias orientações sobre a gravidade da doença que já matou mais de 225 mil pessoas no Brasil.

Em vídeo que circula nas redes sociais, sem especificar a data, o médico Ivanes Lacerda concedeu palestra falando sobre a COVID 19. “Queria pedir licença para não falar no microfone porque eu quero confessar a vocês que estou desesperado, tô assim apavorado. Tenho medo de tocar numa maçanete, numa cadeira…tô com muito medo da COVID! Acho que todos vocês devem ter medo e respeito! A doença é uma doença grave que avança de forma incontrolável e que causou uma pandemia de caráter internacional…”, falou Ivanes.

Dr. Ivanes Lacerda sabia do perigo da doença, mas não conseguiu evitar que fosse contaminado e que pagasse com a sua própria vida. Internado por vários dias no Hospital da UNIMED, em João Pessoa, os médicos chegaram a realizar uma traqueostomia na tentativa de salvar a vida do colega, porém, a doença foi fatal.

Em meio a inúmeras discussões, muitas delas sem sentido algum, a cidade de Patos viu filhos ilustres morrerem deixando lacunas sociais irreparáveis. No Brasil, infelizmente, as críticas vão desde o comportamento dos vários governantes diante da doença e também de grande parte da população que demonstrou carecer de educação e consciência.

Enquanto não existir vacinação em massa contra a COVID 19, todos os cuidados devem ser mantidos, mesmo que muito não queiram.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close