ESTÉTICA E COSMÉTICA É O NOVO CURSO SUPERIOR DO UNIFIP



Saiba tudo sobre uma das profissões mais promissoras do mercado.

O curso superior em Estética e Cosmética é uma graduação promissora pois, no século 21, o ser humano vem buscando incessantemente maneiras de se sentir bem com a aparência, tornando assim, uso de cosméticos e cuidado com a aspecto físico, uma preocupação cada vez comum entre homens e mulheres. Com o aumento da procura e a baixa demanda de profissionais para esta área, surgiu a profissão, gerando uma grande procura e ascensão no ramo.

Com a missão de contribuir com a saúde e o bem-estar, o profissional esteticista tem uma visão responsável e empreendedora frente aos efeitos a área, utilizando adequadamente as técnicas, os cosméticos, os materiais e equipamentos utilizados nos procedimentos de embelezamento capilar, facial e corporal, assim como estará apto a organizar e gerir serviços em beleza.

Possibilitando diversos espaços de atuação no mercado de trabalho, o esteticista pode trabalhar em clínicas especializadas em estética e beleza ou até mesmo atendimento em domicílio possibilitando a este profissional diversidade de espaços de trabalho. Saiba mais sobre a profissão.

O Unifip

Com uma equipe de docentes mestres e doutores, com experiência e vasto conhecimento na área, a fim de proporcionar um ensino de excelência, similar à qualidade dos outros 20 cursos oferecidos pelo Unifip, o curso de graduação em Estética e Cosmética do Unifip tem como pré-requisito formar pessoas que desejam tornar-se profissionais altamente qualificados para o mercado de trabalho.

Inscrições abertas

Foi divulgado o edital dando início às inscrições para o vestibular do curso superior em Estética e Cosmética do Unifip, serão oferecidas 60 vagas. Veja o Edital abaixo.

As inscrições estão abertas até o dia 11 de dezembro, as provas acontecerão no dia 15 de dezembro. O investimento na inscrição é de R$100,00.

INSCREVA-SE AQUI




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.