Estão abertas as matrículas 2021 para o curso de Língua Portuguesa Estúdio das Letras



Já se encontram abertas as matrículas 2021 no Estúdio das Letras, curso de Língua Portuguesa, localizado em Patos. Segundo o proprietário, professor Matheus Simões, o mercado de trabalho exige mais, a cada dia, o conhecimento linguístico acerca da disciplina.

“Escrever e interpretar textos tornou-se um ato quase que inexistente. Muitos alunos, hoje, chegam ao Ensino Médio ou universidades apresentando grandes dificuldades. Aqui, no curso, meu objetivo não é tão somente fazer o aluno escrever para conquistar notas; mas escrever com prazer para conquistar méritos.”

O curso oferece vagas para o ENEM, concursos públicos e para aqueles que têm como foco o curso de Medicina. Localizado na Rua Elpídio Portela, no Monte Castelo, o espaço dispõe de cadeiras acolchoadas, climatização, além de aulas ministradas, também, por data show.

Há 7 anos como professor, Matheus já aprovou inúmeros discentes, destacando-se na cidade no ramo da Língua Portuguesa. Muitos dos seus alunos obtiveram notas como 800, 860, 920 e até 960 pontos na redação do ENEM.

Além disso, o curso oferece o material didático e não trabalha apenas a redação, mas também os conteúdos exigidos pela disciplina no ENEM e concursos. As aulas acontecem de forma presencial, em número reduzido, ou de forma virtual.

Para mais informações, entrar em contato pelos seguintes canais:

@theussimoes (Instagram)
Matheus Simões (Facebook)
(83)994031834 (WhatsApp)