• Dra Milena
Policial

“Estamos prendendo visitantes com drogas quase todo domingo”, diz diretor do Presídio Dr. Romero Nóbrega

ÓTICAS GUIMARÃES

O diretor do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, Jardson Fonseca, relatou neste domingo, dia 23, que as prisões de visitantes que tentam entrar com drogas no presídio quase que duplicaram nos últimos meses. Neste domingo mais uma mulher foi presa ao tentar entrar com droga escondida dentro da genitália.

A jovem Chaiane dos Santos Xavier, 21 anos, residente no Bairro José Mariz, em Patos, foi presa quanto conduzia em média 60 gramas de maconha dentro da genitália. A droga estava embrulhada dentro de um preservativo e introduzida no órgão genital. Chaiane foi abordada para vistoria por uma Agente Penitenciária que após a averiguação encontrou a droga.

“Estamos prendendo visitantes com drogas quase todo domingo. Parece que as pessoas não aprendem. As coisas aqui mudaram e estamos redobrando nossa atenção para moralizar a unidade prisional e cumprindo a lei. Infelizmente mais uma jovem foi presa”, disse Jardson.

Chaiane foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) para os procedimentos de praxe. A jovem foi autuada por tráfico de drogas e deverá cumprir pena no Presídio Feminino de Patos.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo