Gerais

“Estamos funcionando com regras para garantir diversão e muita segurança”, relatou gerente do Cine Guedes, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

As salas de cinema de todo o Brasil sofreram muito diante da pandemia do novo coronavírus, COVID 19. Depois de vários meses, as salas foram reabertas e aos poucos os amantes da sétima arte estão voltando para viver a emoção das exibições em grande estilo nas salas de cinema.

Neste domingo, dia 20, o gerente do Cine Guedes, Cislan Wellington, falou sobre a retomada de funcionamento das salas de cinema do Guedes Shopping e as medidas para garantir segurança para todos os clientes que frequentam o local em busca de emoções nas telonas.

Cislan relatou que as salas estão funcionando com apenas com 40% da capacidade, na compra de ingressos já ocorre a programação para distanciamento das poltronas ocupadas, o uso de máscaras é obrigatório, a aferição da temperatura corporal é realizada e tudo que foi recomendado pelos órgãos de segurança vem sendo feito.

Nesta semana de dezembro, teve a estreia de Mulher Maravilha 1.984. O filme tem levado milhares de fãs da heroína às salas de cinema de todo o Brasil. O Cine Guedes disponibilizou horários flexíveis para que os amantes da sétima arte possam estar com seus amigos e familiares no conforte e segurança que precisam estar.

“Estamos funcionando com regras para garantir diversão e muita segurança. Podem vir conferir e se divertir com todos. Sabemos que o momento é de preocupação e tomamos todas as medidas cabíveis”, comentou Cislan.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Mostrar mais
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo