Regional

Estado da PB quer usar avião apreendido com cocaína para transportar vacina

O avião apreendido em Catolé do Rocha, no Sertão, com 752 quilos de cocaína, no início de dezembro, poderá ser usado pelo Governo da Paraíba para ajudar a transportar doses da vacina contra a Covid-19 pelo estado. O governador João Azevêdo (Cidadania) disse, nesta segunda-feira (28), que a solicitação já foi feita à Justiça.

Logística 

No programa “Fala, governador”, Azevêdo reafirmou que o plano de logística do governo para distribuição da vacina está definido. “A Paraíba está pronta. Já elaboramos o plano de vacinação para logística de distribuição. Colocaremos à disposição toda nossa infraestrutura, de caminhões a aeronaves, inclusive, solicitamos à Justiça para utilizar o avião apreendido com drogas, que se encontra no hangar do Estado. É um avião de maior porte, que conseguiria transportar tranquilamente para os quatro cantos do estado a vacina”.

À espera…

O governador da Paraíba também voltou apelar para o fim da disputa política que retarda o início da campanha de vacinação no país. “É preciso colocar essa disputa política-ideológica ao lado em benefício da própria população. A vacina precisa ser revista como necessidade real”.

Blog do Maurílio Junior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close