• Dra Milena
Gerais

Estação São João: Confira as fotos e o vídeo da última noite do São João de Patos 2022 com entrevistas com cantores e autoridades políticas. Você está aqui!

ÓTICAS GUIMARÃES

A última sexta-feira, dia 24 de junho, marcou o encerramento do São João de Patos e a equipe da Estação São João, formada pela parceria do Patosonline.com e do Fuleragicast, esteve fazendo a cobertura no Terreiro do Forró e conferindo o que de melhor aconteceu.

Passaram pelo palco principal nessa última noite a dupla sertaneja Bruno e Marrone, o cantor Henry Freitas, Gustavinho Sanfoneiro, Luan Gaiato, Hudy Show e Matheus Leitte.

O repórter Victor Almeida conversou com algumas das atrações, como Henry Freitas e Matheus Leitte, com o prefeito Nabor Wanderley, que fez uma avaliação da festa, e ouviu também o governador João Azevêdo, que esteve prestigiando essa última noite.

O cantor Matheus Leitte foi a primeira atração da noite e falou sobre a experiência de subir ao palco principal do Terreiro do Forró pela primeira vez: “Tô feliz demais, agradecer nosso prefeito Nabor pelo convite. Passei vários anos da minha vida do outro lado, do lado do público, hoje tô tendo esse prazer de me apresentar aqui no São João de Patos e é só felicidade e gratidão por esse momento especial que tô vivendo na minha carreira”, disse.

Victor Almeida conversou também com o cantor Henry Freitas, que foi a penúltima atração da noite, e ele falou sobre a oportunidade de se apresentar no São João de Patos pela primeira vez: “Muito feliz de tá de volta aqui à Patos, uma cidade que eu tenho um carinho especial demais, posso bater no peito com muito orgulho e dizer que foi nossa primeira cidade que a gente aconteceu. Eu nunca tinha tido o privilégio de cantar no São João de Patos, então quando recebi a notícia fiquei muito feliz, ainda mais tendo o prazer de encerrar ao lado dos maiores artistas do Brasil, essa dupla querida demais, o Bruno e Marrone”, comentou.

Nossa equipe ouviu o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, que fez uma avaliação do evento e disse já iniciar o planejamento para o São João do próximo ano: “Graças a Deus chegamos ao último dia, um São João em paz, um São João tranquilo, diante do que nós prevíamos, com estrutura muito grande, com grandes atrações, com um público imenso em todos o dias. Então, primeiro agradecer a Deus pela oportunidade de estarmos aqui e de realizarmos esse grande evento. O São João de Patos retoma sua grandiosidade da melhor maneira possível, retoma a sua beleza, a sua tranquilidade, a marca forte que é o São João de Patos, que fica entre os maiores e melhores eventos do Brasil, então pra gente é uma alegria. A tendência é que no próximo ano seja ainda maior e melhor do que esse ano”, comentou o gestor.

O governador João Azevêdo também esteve concedendo entrevista a imprensa e falou sobre o apoio do Governo do Estado a realização das festividades juninas em pelo menos 16 municípios paraibanos e sobre a grandiosidade do São João de Patos.

Veja abaixo o vídeo com as entrevistas completas:

Veja a galeria:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo