Esposa é suspeita de matar agricultor em Imaculada-PB



O agricultor Raimundo Neves Luís, 47 anos, foi encontrado morto no sítio São Gonçalo, município de Imaculada, na manhã de hoje, quarta-feira (05).

 

O Destacamento Policial Militar local foi solicitado às 09h00min pela irmã da vítima, Maria José Neves Morais. Rapidamente a guarnição da Viatura 0409, comandada pelo Cabo Gonzaga, foi até o sítio e constatou a morte do agricultor.

 

A solicitante informou ao cabo que acha que quem matou o seu irmão foi a esposa dele, a Sra. Maria das Dores Ferreira Neves, 43 anos. Segundo a irmã, Maria das Dores teria dado uma surra no marido no domingo passado (02) e, em conseqüência, ele teria adoecido e morrido.

 

A suspeita da irmã da vítima aumenta porque o corpo de Raimundo se encontrava com hematomas na face direita e escoriações pelas costas.

 

O corpo da vítima, por determinação da autoridade policial de Imaculada, foi encaminhado para exame cadavérico na cidade de Patos, para determinação da “causa mortis”. A esposa foi conduzida a Delegacia de Imaculada, onde presta esclarecimentos a Delegada encarregada do caso.

 

Maria das Dores Ferreira Neves, esposa da vítima e principal suspeita da morte do agricultor, informou que o seu marido morreu hoje por volta das 07 horas, e que o mesmo, durante toda a madrugada vinha vomitando e com uma forte diarréia. E, quando dava um banho na vítima, ele começou a agonizar e morreu em seguida. Com relação ao hematoma na face, afirmou que a vítima sofreu uma queda e bateu com o rosto parede.

 

Blog do 3° BPM