Esposa do vereador Ramon Pantera é mais uma servidora do município colocada à disposição da Câmara Municipal de Patos



Através de publicação no Diário Oficial do Município de Patos, com data no dia 18 de agosto de 2020, o prefeito interino Ivanes Lacerda (Republicanos), determina que a servidora pública municipal Camila Ingride Caetano dos Santos fique à disposição da Câmara Municipal dos Vereadores por tempo indeterminado.

Camila é esposa do vereador Ramon Pantera. A servidora ocupa o cargo efetivo de auxiliar de serviços e pode ter sido colocada à disposição diante acordo político com o prefeito interino, pois tal determinação do poder executivo é uma forma de não exercer a função para a qual está efetivado no Município de Patos.

Ana Lígia Peixoto, que ocupa o cargo de técnica administrativa na Prefeitura Municipal de Patos, filha da vereadora Lucinha Peixoto, também foi colocada à disposição da Câmara Municipal dos Vereadores durante o período da gestão do então prefeito interino Sales Júnior..

Os acordos políticos para que servidores públicos municipais fiquem à disposição da Câmara Municipal de Patos tem revoltado os demais funcionários. A redação do Patosonline.com recebeu denúncias e cópias do Diário Oficial mostrando que essas gentilezas enfraquecem o próprio serviço público.

O Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para os citados nessa notícia se pronunciarem. Para isso, basta enviar suas versões para nossa redação: falecom@patosonline.com.


Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.