Repercute nomeação de esposa do deputado estadual Dr. Érico para diretora administrativa da Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos



O Governador João Azevedo (sem partido) nomeou Germana Nunes Wanderley de Alencar para diretora administrativa da Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro.

Germana Wanderley é esposa do deputado estadual Dr. Érico Djan que é base de apoio ao Governo do Estado. Além de Germana, os demais nomes que compõem a direção da Maternidade são: Elisama Naara Soares, chefe do núcleo de enfermagem; Edivania Medeiros de Sousa Simões, chefe do núcleo de material e patrimônio; Marcone de Sousa Macena, chefe do núcleo financeiro; Valéria Cristina Coimbra de Santana farias, chefe do núcleo de recursos humanos e o Dr. Paulo Sérgio de França Athayde como diretor técnico.    

O Dr. Umberto Júnior continuará como diretor geral da Maternidade, porém, o Governador João Azevedo fez mudanças no quadro administrativo diante do órgão passar a ser administrado de forma direta pela Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba a partir desta quinta-feira, dia 16.


Jozivan Antero – Patosonline.com