Esposa de homem morto na região de Patos e delegado, trazem detalhes do crime. Ouça



A agricultora Maria de Fátima Ferreira Medeiros, e o delegado de polícia Civil George Wellington, concederam entrevista à imprensa, sobre a morte do agricultor Daniel Lucena de Farias, 23 anos, assassinado na noite desta terça-feira (5), no Sítio Carnaubinha, zona rural de Cacimba de Areia.

Segundo Maria de Fátima, o seu esposo, que foi morto com um tiro nas costas, estava trabalhando na cidade de Patos e provavelmente vinha sendo ameaçado de morte, uma vez que recentemente há informações dando conta de um desentendimento entre ele e um dos suspeitos.

Maria também contou que ouviu dois disparos na porta de casa, e em seguida, três homens se passando por policiais adentraram encapuzados em sua residência, procurando armas dentro dos móveis e levando uma certa quantia em dinheiro.

Já o delegado de Polícia Civil, George Wellington, confirmou a versão de que Daniel Ferreira foi vítima de uma emboscada, e disse que os investigadores continuam trabalhando na apuração do caso, para esclarecer as circunstâncias que envolvem o crime.

Segundo Jorge Wellington, os três suspeitos do assassinato, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, 30 anos, Manoel da Silva Rodrigues, 22 anos e José Ferreira dos Santos, 53 anos, poderão ter decretados o auto de prisão em flagrante, ou o encaminhamento das peças produzidas pela apuração para a Delegacia de Homicídios de Patos, que irá instaurar o inquérito policial. Ouça as palavras da agricultora Maria de Fátima e do delegado de Polícia Civil, George Wellington;

Agricultora Maria de Fátima. Áudio de Airton Alves, Rádio Espinharas
Delegado de Polícia civil George Wellington. (Áudio de Airton Alves e Paulo Costa)

Patosonline.com

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com