Esposa de Dinaldinho pode ser apresentada em breve como vice na chapa de Dr. Érico a prefeito de Patos



A política está esquentada aqui na Capital do Sertão com os pré-candidatos se reunindo e definindo seus apoios rumo ao próximo pleito eleitoral.

No início da tarde desta sexta-feira, 31 de julho, duas fonte confidenciaram ao Patosonline.com que uma aliança de fato foi fechada entre o MDB de Patos e Dr. Érico, sendo a esposa de Dinaldinho Dra. Mirna (PROSS), candidata a vice na chapa do Dr. Érico (Cidadania) a prefeito de Patos.

A primeira fonte disse que a situação estava quase definida, já a segunda foi mais enfática chegando a afirmar que o “martelo”, já tinha sido batido, e que o anúncio poderia ser feito em breve.

Na tarde desta quinta-feira (30), também com base em informações de suas fontes, o Patosonline.com já adiantava que uma união política entre Dr. Érico e Dinaldinho já estava quase consumada.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.