Esportes

Esporte vence Pombal e agora aguarda parecer da justiça para saber se fica com a vaga na segunda divisão

ÓTICAS GUIMARÃES

O Esporte fez a sua parte dentro de campo na tarde deste domingo, quando venceu o Pombal pelo placar de 1 a 0 pela última rodada do Campeonato Paraibano da terceira divisão no estádio Azougão, em Serra Negra-RN.

O único gol da partida foi marcado por Isaías, aos 11 minutos do 2º tempo. Já classificado desde a rodada anterior, o time Pombalense não impôs o seu melhor futebol e o alvirrubro patoense sem dificuldade conquistou os três pontos, terminando o Paraibano da terceira divisão fora da zona de classificação para o acesso, com 4 pontos, abaixo de Internacional e Pombal que somaram 6 pontos cada. O Miramar de Cabedelo ficou na lanterna com 1 ponto ganho.

Atraso no Carneirão

Chamou a tenção o atraso no início do jogo entre Internacional e Miramar por falta de policiamento, começando cerca de 29 minutos depois do previsto. Quando a outra partida, Esporte e Pombal terminou, a bola continuou rolando na cidade de Cruz do Espírito Santo e naquele momento o placar era de 1 a 1.

Agora resta ao Esporte tentar através da justiça, subir para a segunda divisão, já que o Internacional da cidade de Natuba goleou o Miramar de cabedelo por 4 a 1 e ficou com a outra vaga. O Patinho entrou na justiça solicitando a perda de 6 pontos do Inter por suposta irregularidade na escalação de atletas na primeira rodada da competição diante do próprio Terror de Sertão, onde o time colorado venceu por 1 a 0.

Além da vaga, o Internacional ainda está ficando com o título da terceirinha. Resultado que só deverá ser homologado após o resultado do julgamento no TJD-PB.

Por Antonio SIlva

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo