Esportes

Esporte decide neste domingo, 20, se consegue acesso a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano para 2023

ÓTICAS GUIMARÃES

Em partida contra o Pombal Esporte Clube, marcada para às 16h deste domingo, dia 20, no estádio Azougão, na cidade de Serra Negra-RN, o Esporte de Patos decide o seu acesso à Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2023.

O time comandado por Ramiro Sousa tem apenas 1 ponto ganho e precisa vencer o Pombal, que tem 6 e pode confirmar o título diante da competição diante do time patoense.

No outro confronto da rodada dupla, o Internacional de Natuba enfrenta a fraca equipe do Miramar de Cabedelo, que atuou mais de 90 minutos contra o Esporte, em Cruz do Espírito Santo, jogando com um homem a mais e não saiu do 0 a 0.

Para ficar com a vaga, o alvirrubro patoense tem que vencer por pelo menos dois gols de diferença e torcer pelo empate no jogo seguinte.

Caso não obtenha a classificação em campo, o Esporte irá esperar o julgamento da denúncia apresentada pelo setor jurídico do clube, devido a suposta escalação irregular de um atleta no primeiro jogo da competição, domingo passado, dia 13, quando o Esporte foi derrotado por 2 a 1 pelo internacional, também em Serra Negra-RN.

Em nota divulgada neste sábado, dia 19, a diretoria do Internacional rebateu a afirmação do Esporte e lamentou a judicialização do estadual

Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo