Esporte de Patos realiza eleição no dia 5 de março



O Esporte Clube de Patos estará realizando no próximo dia 5 de março, a partir das 19h, a eleição para a escolha da nova diretoria e do conselho deliberativo do clube.

Nesta quinta-feira, o presidente do Esporte, davi leitão, disse no jornal Notícias da Manhã apresentado por Misael Nóbrega e Genival Junior na Rádio espinharas FM de Patos, que em função da pandemia da covid-19, o pleito será realizado por meio de uma plataforma virtual, com a presença dos membros do atual conselho deliberativo do clube.

“Todo o trâmite será feito por meio do aplicativo zoom…existem prazos para inscrição das chapas, para homologação das chapas e a data que será realizado o pleito”, explicou Davi Leitão.

A eleição definirá o presidente e o vice-presidente da diretoria executiva para o período 2021-2013, e o presidente do Conselho Deliberativo do Clube para o período 2021-2025.

Os eleitos comandarão os destinos do Patinho Terror do Sertão, que tem como principal projeto esportivo viabilizar a participação do clube no Campeonato Paraibano da segunda divisão em 2021, para uma posterior retomada a elite do futebol paraibano.


Por Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega